Operadora de telefonia móvel aposta nos deficientes auditivos

Integrar os deficientes auditivos ao mundo das telecomunicações sempre foi um desafio para as empresas. Pois a Vivo acaba de desenvolver uma ferramenta sob medida para esse contigente.

Trata-se do plano de serviços chamado Vivo Mais Mensagens que prevê apenas o envio de torpedos. Para assinar o pacote, contudo, é preciso comprovar, por meio de laudo médico, o problema da surdez.

Para aprimorar ainda mais este serviço, o Vivoblog, blog da operadora, lançou o hotsite Vivo Mais Mensagens com vídeo em Libras para a comunidade surda. A ideia surgiu há um ano quando o blog pediu ajuda aos seus leitores para comunicar o plano à comunidade surda.

As sugestões de colaboradores surdos da Vivo também foram ouvidas, e todo esse levantamento deu origem ao roteiro do vídeo.

Esse projeto é mais uma iniciativa a favor da inclusão social.

Fale Conosco

Mande suas dúvidas e sugestões para nós!

Enviar