Uma corrente do bem em pequenos milagres...


 

É facil ajudarmos alguém quando temos tudo no lugar: vida equilibrada, saúde, bom emprego e estabilidade social. Na semana passada uma reportagem do CQC levou ao ar a história da Caroline dos Santos (Carolzinha), uma menina pequena que batalhava pela vida e que precisava urgentemente de um transplante de rim. No programa Ronald Rios conta a história desta pequena guerreira que três vezes por semana enfrentava dolorosas sessões de diálise para manter-se viva. Durante a matéria ficamos sabendo que a Carolzinha apresentava também perda auditiva decorrente do seu tratamento.
 


 

Essa menina encantadora despertou sentimentos intensos nos telespectadores e iniciou uma corrente do bem. Depois da reportagem do CQC a Carol recebeu a doação de diversos aparelhos auditivos e num ato de caridade e de amor ao próximo a menina compartilhou esses aparelhos recebidos e beneficiando assim mais quatro pessoas que fazem parte da ADAVIDA (Associação dos Deficientes Auditivos-Visuais e Deficientes Auditivos) que fica na rua Maldonado, nº 158 -Vila Guarani - Santo André - SP
 

 
 

Essa doce garotinha, exemplo máximo de fragilidade numa atitude fantástica mudou para melhor a vida de quatro pessoas, fez seus pequenos milagres.
 

 

 

 

O CADI e a ARGOSY participaram do evento de entrega das doações que aconteceu no dia 09/10/2013.
 

Assista aqui a matéria completa.

Fale Conosco

Mande suas dúvidas e sugestões para nós!

Enviar