Dicas Para Seu Negócio

Mantenha seus clientes sempre comprando 

Fidelize para crescer.

Esta frase pode parecer óbvia, mas não é assim que a maioria das pessoas acaba gerenciando seus negócios.

A maior parte dos gestores busca desesperadamente novos clientes com o objetivo de vender mais.

É claro que é importante ter novos clientes. No entanto, o custo de aquisição de clientes novos pode ser até 10 vezes maior* que estimular seus clientes já existentes a continuarem comprando.

Para adquirir clientes novos você precisa... 

- Encontrar esse cliente, investindo mais dinheiro com propaganda, visitas, telefonemas etc.
- Depois, você precisa conhecer o cliente,  entender as necessidades específicas dele, o que ele realmente precisa.
- Ah, você também terá que analisar seu crédito.  Será que as condições de pagamento oferecidas por sua empresa atendem o orçamento do cliente? Será que ele é um bom pagador?
- Devoluções: a probabilidade de um cliente novo trocar ou devolver produtos é muito maior que clientes já acostumados com o que você oferece.

Os clientes que você já possui estão à sua disposição, você sabe exatamente onde encontrá-los, tem todos os seus contatos, conhece suas necessidades e já desenvolveu um relacionamento com ele.

Tem mais:

- 20% dos clientes fidelizados correspondem a 80% de seu faturamento.*
- Clientes frequentes estão dispostos a pagar mais, aumentando o ticket médio.*
- Um cliente fiel fala bem de sua empresa.

Viu todas as vantagens da fidelização?

Quais ações sua empresa possui para fidelizar o cliente?

Você sabe quantos clientes do seu banco de dados poderiam renovar o aparelho auditivo hoje? Quantos clientes são potenciais para adquirir os acessórios de conectividade, o Sistema Roger, os kits de cuidado e limpeza e etc?
 

A Argosy oferece produtos e serviços que auxiliam sua empresa a fidelizar o cliente

- Portfolio completo de produtos audiológicos: aparelhos auditivos, acessórios de conectividade, sistema de FM/Roger,  produtos de cuidado e limpeza, pilhas e muito mais. 
- 3 anos de garantia em todas as linhas de aparelho auditivo
- Equipe de consultores para auxiliá-lo no desenvolvimento de seu negócio.
- Programa de capacitação profissional (treinamentos para fonoaudiólogos, recepcionistas, assistentes comerciais, gerentes e empresários).
- Assessoria em marketing para o planejamento de ações, campanhas de vendas, site e mídias sociais, layout de fachada e vitrines.

Além disso, a Argosy desenvolveu o “Mais Argosy”

Um programa de vantagens para ajudar no aperfeiçoamento de sua empresa e consequentemente na fidelização de seus clientes.

No Mais Argosy você pode conquistar:

- Materiais de marketing customizados para o seu ponto de venda.
- Inscrições para congressos da área.
- Equipamentos audiológicos de última geração.

Entrem em contato conosco ou acesse a área restrita do site da Argosy e saiba ainda mais sobre o “Mais Argosy”

*Dados do SEBRAE.

 

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