Bradesco Seguros cria canal especial para deficientes auditivos

Bradesco Seguros cria canal especial para deficientes auditivos

Mais uma ação social da Bradesco Seguros e Previdência. O grupo acaba de criar um canal exclusivo de atendimento para pessoas com deficiência auditiva. Trata-se da Central de Atendimento ao Surdo (CAS). A tecnologia permite ao segurado solicitar serviços, comprar produtos e obter informações por meio de aparelhos telefônicos especiais com teclado e visor.

O canal foi criado simultaneamente ao novo número único gratuito de Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC), em conformidade com o Decreto nº 6.523, de 2008, sobre normas gerais de atendimento ao consumidor.

Os números da CAS são: Saúde (0800-701-2708), Mediservice (0800-701-2776), Auto/RE (0800-701-2762), Vida (0800-701-2778) e Dental (0800-701-2708).

Dat 06.02.2009 - Fonte: CQCS / Jorge Clapp
Fonte: http://www.cqcs.com.br/noticias_detalhe.asp?iidArea=1&iidNoticia=43094&cdPre

Fale Conosco

Mande suas dúvidas e sugestões para nós!

Enviar